A loja online da La Concha utiliza os serviços de entregas dos Correios e o valor do frete é calculado no site de forma automática, levando em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e as medidas da caixa.
Em alguns casos, os Correios podem aumentar o prazo de entrega depois que o pedido já houver sido enviado - isso geralmente acontece quando o CEP de entrega sofre alguma restrição temporária.
Utilizamos duas formas de envio dos pedidos:
PAC (Encomenda Normal), com prazo de entrega entre 6 e 15 dias úteis, após data da postagem;
SEDEX (Encomenda Expressa), com prazo de entrega médio de 5 dias úteis após a postagem e mediante confirmação do pedido.
Os Correios oferecem cobertura de entrega em todo o território brasileiro por PAC e nas principais cidades por SEDEX. O prazo para a postagem do pedido é geralmente de 2 dias úteis após a confirmação de pagamento do pedido.
Em caso de imprevistos, nós sempre buscaremos sempre entrar em contato com nossos clientes para comunicar eventuais atrasos e nossa equipe de atendimento irá ajudar a solucionar qualquer eventual problema.
Nós assumimos a responsabilidade de manter um alto padrão de segurança e privacidade na nossa loja virtual. Pode ficar tranquila, pois não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas. Os dados referentes a localidade, solicitados pelos Correios, são usados exclusivamente para a entrega dos pedidos ao destino.
Os dados utilizados para o pagamento, principalmente os de cartão de crédito,
são usados apenas no ato da compra e não ficam armazenados em nossos
servidores. Eles são solicitados segundo as exigências da operadora de cartão de crédito e imediatamente destruídos após a realização da compra, não devendo haver qualquer preocupação quanto a isso.
A La Concha se preocupa em estar de acordo com todos os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Porém, o usuário deve saber que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.
A La Concha se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou relativas às práticas comerciais.
Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site.
Aqui na La Concha temos o cuidado em oferecer o melhor serviço
possível para as nossas clientes, porém, eventualmente, é possível que
o site contenha erros tipográficos, incorreções ou omissões
relacionadas à descrição dos produtos, bem como sua disponibilidade
e preços informados. A La Concha se reserva ao direito de corrigi-los,
podendo modificar e atualizar as informações a qualquer hora, sem
comunicação prévia.
A nossa loja online possui a estrutura tecnológica necessária para que
as fotos do nosso site tenham a melhor qualidade possível e
apresentem cores que sejam as mais próximas das cores reais dos
produtos. Entretanto, não é possível garantir a exatidão das cores
visualizadas pela cliente, pois sua exibição também depende da
capacidade do monitor utilizado.
Todo material visual contido em nosso web site como logotipos,
gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias e flashes, entre
outros, são de propriedade exclusiva da La Concha. Estes não poderão
ser reproduzidos, copiados, publicados, transmitidos, vendidos,
distribuídos, e nem sequer modificados, sem o consentimento prévio,
expresso e formal da La Concha.
NÃO REALIZAMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PEÇAS COMPRADAS NA PROMOÇÃO/BAZAR!
O produto chegou e você decidiu trocar? Você tem um prazo de até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato com a gente e requerer a devolução.
Assim que decidir efetuar a troca ou devolução, envie um e-mail para [email protected] informando o produto a ser devolvido/trocado, o número do pedido e os motivos. Vale lembrar que a Loja Virtual da La Concha não aceita produtos enviados para troca/devolução sem prévia comunicação através do e-mail informado.
Em até 3 dias úteis após o recebimento do seu e-mail requerendo a devolução e sua aprovação, nossa equipe irá enviar um Código de Autorização de Postagem dos Correios para que o produto seja enviado de volta para a La Concha.
Depois de recebida a autorização, no prazo de 7 dias úteis, vá até uma agência própria dos Correios, com o produto a ser devolvido e efetue a postagem. A peça deve estar nova, sem sinais de uso, com a etiqueta afixada à peça e devidamente embalado, acompanhado do DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica).
Itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex.: ajuste de alças, fivelas, bojos, costuras etc.) não serão aceitos. Caso alguma das condições não seja respeitada, a La Concha se reserva o direito de recusar a troca e enviar novamente o produto para o cliente, ficando os custos do novo envio por conta do cliente.
O custo do envio da primeira troca (apenas) fica por nossa conta. :)
O não cumprimento de algumas dessas obrigatoriedades pode acarretar atraso no processo de análise e no estorno do seu pedido.
Muitos dos nossos produtos são peças únicas e exclusivas, por isso existe a possibilidade de não conseguirmos efetuar troca por produto igual. Neste caso, o cliente pode fazer a substituição por outra peça do site de mesmo valor ou pagar a diferença em caso de outros valores.
Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a troca ou devolução será do valor efetivamente pago.
A Restituição de Valores, caso o produto atenda às exigências acima, será paga conforme as opções de pagamento abaixo:
Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.
Para outros casos de pagamento específicos, o reembolso poderá ser feito por depósito bancário, realizado dentro de 15 dias corridos a partir do recebimento da devolução.